segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inspiração


Oi meninas,

Semana começando a mil, com treino de quadríceps ontem (adooooro) daqueles! Fui e voltei da academia de bike, quem me conhece sabe que odeio cardio, mas sabe que senti que ajudou a dar aquela "moidinha" nos músculos? Bike recruta a musculatura, diferentemente da corrida que pra mim só dá moleza e faz eu sentir meus musculinhos miando, tadinhos hahaha.

Também a maior felicidade do mundo foi sair do detox, estava dois meses sem suplementos (resolvi parar por um tempo depois de dois anos tomando direto), e agora tenho um Whey da Optimum de chocolate novinho em folha pra dar aquele ânimo... ainda bem, por que ficar sem whey pra mim é o fim! Com whey fico sem celulite, minha barriga seca... Não posso mais ficar sem de novo, não compensa.

Hoje queria postar pra vocês algumas fotos. Nada melhor do que ver fotos de alguém que te inspira pra animar a não fugir da dieta, a continuar nos treinos. A Dani Tâmega é minha inspiração desde sempre, linda, real, simpática, mãe, esposa... um exemplo de disciplina...

Ela é brasileira mas mora no Hawaii com o marido e os dois filhos fofos, e tem um blog que eu adoro, onde ela fala de dieta, treinos: o Dani Tâmega. Ela também tem um blog de receitas fitness que é tudo de bom: Receitas Saradas. Por ter crianças em casa, ela tem a responsabilidade de não ser neurótica e fazer todo mundo comer gororoba light e comida anabólica. Preocupada com a saúde em primeiro lugar, ela pesquisa formas de fazer mousses, doces, bolos, tortas, pizzas, tudo saudável e super saboroso pra ela poder comer e a criançada gostar.

Segue fotos da Dani pra inspirar vocês também. E nem me venham com o papinho de que ela é musculosa demais, que é feio e bla bla bla! Feio é não se cuidar... cada uma tem um biotipo, assim como tem gordinhas lindas que se cuidam e merecem todos os aplausos. Olha a barriga sequíssima depois de ter dois filhos... chorei... pra mim ela é um exemplo de disciplina e perseverança!

Dani no Hawaii com a Kim e o Kiron ainda pequenos


OLHA O SHAPE!

Pernas e glúteos zero celulite: sonho...

Linda


Viu como é possível?
E aí? Quem é a inspiração de vocês?

Beijocas,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário